quarta-feira, 25 de agosto de 2021

céu aberto de um hoje nublado - 365 dias de nós

o pedro é o céu aberto do meu 25 de agosto nublado e com chuva.

ele é a arte que pulsa em mim e o meu sonho de criança em viver dançando o tempo todo. ele me faz acreditar que a vida é leve e nada tem sentido quando a gente não vê as coisas com o coração. o pedro me dá vontade de arriscar, de tentar, de recomeçar e de me reconhecer. ele é o amor que por vezes me faz questionar o que seria dos dias comuns se não tivéssemos um lugar de aconchego ao voltar pra casa. 

ainda bem que eu tenho o pedro. ainda bem que eu tenho pra onde ir. o pedro é o meu lugar. o pedro é o meu endereço de entrega. entrego tudo à ele. meus inúmeros lados, minhas inúmeras formas e todas as minhas verdades - ainda que as vezes eu não sei até onde eu pertenço à elas. 

o pedro me torna poema, me traz flores e me dá colo. o pedro me traz vida, me faz música, me dá amor. o pedro me permite ser qualquer coisa que eu quiser e me ajudar a encontrar aquilo que eu nem sei se existe. o pedro me faz ver cores nas músicas e ondas no céu. o pedro deixa feliz um dia frio e cheio de vida um lugar silencioso. pedro fala o tempo todo. o pedro tem o tom de voz mais lindo que eu já ouvi e a afinação que ele traz na rotina da nossa relação me faz ter certeza que a vida é uma combinação harmoniosa e expressiva de sons.

eu quero pra sempre ser tua melhor composição.

FELIZ 1 ANO DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário