terça-feira, 20 de julho de 2021

eu te amo mas não sei

eu te amo. eu sei disso. eu te amo pq eu gosto da tua companhia, eu gosto dos teus carinhos, eu gosto das tuas risadas, eu gosto do som da tua voz e do silêncio confortável que existe entre nós. eu te amo pelas vezes que me abraçou, pelas vezes que me escutou e pelas vezes que me entendeu. 

eu te amo mas não sei.

não sei pq parece que tem uma parte enorme tua que não conheço. pq teus monstros não resolvidos me machucam cada vez que eles aparecem nas minhas noites e não me deixam dormir. pq as vezes que me mentiu me feriram tanto que existe um buraco dentro do meu peito feito exclusivamente pelo teu dom em me enganar. pq ultimamente quando eu penso em te dar amor eu lembro das coisas mal resolvidas que me trazem ódio de não saber quem tu é. de não saber com quem me envolvi, por não saber onde eu fui parar.


e eu não quero me perder. eu não quero me dissolver nos tuas questões ao ponto de não conseguir mais sair desse abismo, e no fim, me atirar em um eu que não me pertence. eu te amo mas não te conheço. e eu não consigo definir a partir de qual momento eu comecei a fazer parte da tua vida e por isso, eu não posso te confirmar que permanecerei por muito mais tempo. eu preciso saber em que momento começamos, se é que começamos, pq aqui da minha perspectiva, nada começa quando ainda se tem algo por terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário