quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SOSsego

escrevo isso de madrugada com o sentimento de quem tá quase indo embora. 

fazia algum tempo que as palavras não surgiam com tanta facilidade na minha cabeça como hoje. e as escrevo como se eu tivesse te dizendo em alto e calmo tom. meu sentimento tá doente e eu choro de pensar que isso tudo pode não mais existir. choro porque luto tanto pra não deixar o meu amor ser ofuscado pelo teu silêncio. choro porque eu tento ser o melhor de mim e vivo falhando. fico triste porque eu não sei lidar com inúmeras coisas e não consigo priorizar o nosso presente frente a todas aquelas questões do teu passado.

eu não consegui me reorganizar como o esperado e eu me decepciono todo vez que, me lembro que deixei chegar até aqui para entender o quanto aquilo tudo me machuca. me dói tanto te contar isso e me dói mais te contar assim, mas parece que tu nunca quer me ouvir. eu só queria ter espaço pra te falar - ainda que falar seja uma das coisas que eu menos sei fazer. por isso, minha saída foi te escrever. pois das minhas linhas tu não pode fugir. e as escrevo com todo cuidado pra não ferir teu coração pq a minha intenção no nosso relacionamento sempre foi cuidar de ti. 

falando nisso, sinto que atualmente não estou conseguindo. não consigo pegar na tua mão pra te levar a encarar teus problemas, nem te olhar com aquele carinho que sempre exalou pelos meus olhos. eu mal consigo te tocar. na minha cabeça gira tanta coisa a teu respeito que ultimamente parece que vivo enjoada. teu passado é como um dia de ressaca depois de misturar vinho com vodka e ter vomitado a casa inteira. eu vivo exausta tentando entender o porquê de tudo isso e com uma dor de cabeça que irradia pro meu coração. 

eu não sei mais quanto tempo eu vou conseguir viver no meio dessa tristeza que nos tornamos (e eu sei que tu sente que eu não estou feliz) e esse teu silêncio covarde junto de justificativas incoerentes, não vão suportar por muito tempo o peso que é carregar nas costas a vontade de sempre fugir e nunca encarar. faz um ano que eu espero o teu momento mas eu não posso me deixar adoecer pela doçura tóxica da tua quietude. eu estou gritando por SOSsego!!!!



31 de agosto.

02:54 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário