quinta-feira, 29 de abril de 2021

O Pedro é o Rj em mim

Pedro é o verão carioca no meu coração, é o sotaque chiado que me traz a vontade de viver, é o calor das praias da zona sul e o jeito de andar de cima dos morros da favela. Pedro é a paisagem do mar com as pichações das ruas, é o atraso carioca com uma boa justificava, é o andar de kenner com a camisa no ombro. É a brahma gelada e a pele cheia de melanina, é o mate da praia com o chorinho e o cabelo descolorido do ano inteiro. Pedro é a vida em carnaval e a sorte de viver no lugar em que tudo é samba. Pedro é o leme e a lapa, é flamengo e botafogo, Pedro é Fluminense. Pedro é a paz de Itacoatiara no meu lugar preferido, Leblon. Pedro é o Rj em mim e a sensação térmica de um dia de sol no meu lugar preferido no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário