domingo, 10 de janeiro de 2021

palavras de natal

meus presentes de natal vão ser palavras. e te conhecendo como te conheço, tenho certeza que esse conjunto todo de frases vai ser um presente bem significativo.

queria iniciar te contando que foi do teu lado que eu descobri uma nova anna. uma anna que até então era escondida, pouco explorada, tímida e solitária. foi contigo que o meu lado mais bonito floresceu, que me despertei e me encontrei.

e por mais que eu entenda que estamos em constante transformação, a minha essência expandiu a partir do nosso encontro. e como a gente fala “qual a chance?” kkkkkk
eu precisava te encontrar pra voltar a me identificar com algo, para por em prática as coisas que a vida me ensinou e ter acesso ao fundo do meu eu particular.

obrigada por constantemente me lembrar da beleza do amor e de como tudo tem um porquê. saber que te tenho comigo transforma tudo em possível e quando penso que posso dividir contigo os meus sonhos mais loucos, parece que tudo dará certo. 
nosso relacionamento é tudo que eu sempre sonhei. contigo eu me sinto à vontade de ser eu mesma e segura em demonstrar verdadeiramente quem eu quero ser, sem receio de julgamentos e pré definições já interpostas.

eu posso ser a anna real!
e essa é a anna. a tua anna. a anna do pedro. a anna de acaso. a anna das tuas músicas e a anna da tua vida.

tu torna tudo mais bonito e eu quero construir um mundo novo do teu lado.
eu te amo. mais que ontem e menos que amanhã.
pra sempre.

um beijo do teu amor.
anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário