segunda-feira, 17 de junho de 2019

eu não tenho interesse

Esses dias um menino que eu fico me falou que tava apaixonado por mim e isso fez com que eu quisesse me afastar. De novo a mesma história: eu não sabendo lidar com as pessoas que gostam de mim.
Ter que ficar sendo de alguém me cansa muito. Todo dia mandar mensagem de bom dia, passar grande parte do tempo sendo obrigada a dar atenção e tendo que combinar de se ver, me desanima. Não tenho tempo pra isso. Eu só quero pode ter a liberdade de não querer responder ou encontrar. Só quero chegar em casa depois do dia no trabalho, tomar meu banho e assistir minha série preferida sem precisar ficar pausando pra responder alguém. Quero viver pra mim sem achar que tem alguém me esperando no fim do dia ou achando estranho o dia que eu não der boa noite antes de dormir. 
Quero simplesmente poder pegar no sono sem me sentir culpada de ter parado de responder. Poder sair sábado, voltar pra casa acompanhada, e ter a certeza que antes do meio dia a pessoa vai embora. E que eu não vou achar estranho caso ela não me mande msg logo que chegar em casa.
Eu não quero comprometer qualquer parte minha à alguém. Eu não sei lidar bem com cobranças e ficar muito tempo tendo que focar em algo me enjoa. 
E me enjoa de um jeito que logo em seguida eu não consiga nem mais ter vontade de ver a pessoa. E isso sempre aconteceu. Não é a primeira vez que eu não consigo lidar com esse tipo de situação. Não tenho condições de carregar alguém junto comigo o tempo inteiro. Minha preocupação comigo já ocupa grande espaço do meu tempo e eu sigo vivendo minha liberdade de um jeito que não me vejo mais conseguido dividi-la com alguém. 
Talvez eu não procure nada além do que eu já tenha encontrado em mim e por isso nada mais me deixe tão a vontade quanto viver com a minha própria existência. Isso já me basta. A solidão de ser eu comigo mesma me preenche de tal forma que não vejo mais ninguém interessante pra ocupar esse lugar tão especial, que é viver tendo minha companhia. E isso me preocupa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário