sábado, 6 de abril de 2019

chegou um momento da minha vida que eu só queria compreensão.

sabe, eu tenho a plena convicção de que não existe mais nada pra que as coisas mudem entre nós 
mas gostaria muito que tu soubesse o que se passava comigo naquela época.
nunca consigo falar. 

hoje vejo o ano de 2018 como um divisor de fases na minha vida e a tua presença nele foi extremamente 
importante pro meu crescimento pessoal embora não tenha conseguido lidar
tão bem com a importância que tiveste enquanto presente.

eu precisava crescer. eu precisava não ter mais nada pra então conseguir me construir, 
me reconstruir melhor. e nessa nova construção tem muito de ti. eu juro. 

eu não tinha certeza de nada. não tinha mais aquela calmaria de faculdade e precisava pensar
na minha vida profissional; isso era algo que nunca tinha passado na minha cabeça. eu tinha
ali na minha frente a responsabilidade de provar pro mundo que eu conseguiria ser alguém.

e era tanta coisa. tanta coisa que eu não sabia lidar, que eu não conseguia entender. era tanta
cobrança, tanta coisa louca acontecendo, tanto sentimento, tanto descontentamento, incerteza,
medo, insegurança, que não consegui lidar. 
joguei tudo pro ar. 

a pressão desse mundo novo que eu precisava entrar me fez te perder. eu não sou uma má
pessoa mas até hoje me questiono o que tu sempre me questionou: como eu consegui??

E EU NÃO SEI. 
eu não conseguia fazer nada direito. e pelo medo de errar, errei.

e no fim, eu precisava começar tudo de novo, tudo do zero. 
ainda sofro com a tua ausência (e escrever essa frase foi muito difícil. admitir isso foi como se o 
teclado tivesse espinhos nas letras e me doesse escrever).
mas aceitei que a responsabilidade de tudo foi minha.
não mais te culpo.
eu não soube separar nosso amor no meio de tudo aquilo que se passava dentro de mim.
não tinha como. eu sou todos os meus sentimentos e tu era um deles.

e hoje nada mais me resta a não ser aceitar. vivo com saudade da tua voz.
triste por ter te feito sofrer e não ter conseguido cuidar de todas as tuas necessidades.
com a certeza de que eu precisava passar por tudo que aconteceu. 
hoje já sei pra onde ir e graças àquela confusão consegui me encontrar 
apesar de ter te perdido no caminho. de ter soltado a tua mão.
mas te levo nas minhas melhores lembranças
como o meu melhor amor e meu mais bonito sorriso.

obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário