segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Que pena

Resumindo meu sentimento em uma palavra: alívio.
Me sinto leve igual a pena tatuada no meu braço no dia que te conheci. Agora ela realmente faz todo o sentido. 
Acabou e o vento levou para bem longe toda a vontade de te trazer pra perto. Voou! Junto com as coisas lindas que a gente viveu. E depois de todo o furação que foi esse relacionamento, finalmente a paz chegou.
A calmaria e o silencio trouxeram de volta a serenidade que esse vento forte havia varrido para bem longe de mim. E aquilo me atormentava.
E aqui deixo minhas últimas palavras, escritas, desenhadas na tela de um notebook pra ficar registrado o início de um novo momento. Momento que exemplifica a tatuagem que vou levar pro resto da minha vida. Momento de ser livre, de ser leve, de ter paz, de ser paz. De ter coragem em seguir sem procurar motivos para ficar, de encontrar ali na frente um novo lugar para me aconchegar. De sentir um ventinho no rosto com gosto e agradecer pelo tempo perdido.
De não mais me culpar. De aceitar. De me encontrar. De ser novamente eu. De abrir minhas assas e voar pra longe. De voltar pra minha casa. De seguir à favor do sol e encontrar novamente o calor da vida. 
De tirar a venda e me afastar desse tormento que não conseguia ser tênue. Seguindo para o próximo encontro  com o mundo com uma vontade enorme de continuar voando por aí. /av
Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário