segunda-feira, 11 de junho de 2018

FELIZ DIA 12 DE JUNHO


Me descobri ao teu lado. Me entendi e me aceitei. Essa sou eu! Inteiramente tua e totalmente entregue. Entregue aos teus abraços, aos teus laços e teus carinhos. Meus melhores carinhos.
 
Entre teus braços encontrei o lugar mais lindo de se morar e mais acolhedor de se viver. Te vivo, sempre mais! Te analiso, te observo, te reinvento, te revivo, recrio, renovo, te moldo. E renasço todos os dias do teu amor.
Encontrei em ti o sorriso mais bonito, o olhar mais cuidadoso, o cheiro mais viciante e o denguinho mais dengoso. Te quero tanto que chega doer o coração. Não me imagino mais sem teus carinhos pela manhã e beijinhos de boa noite. Sem tuas inúmeras palavras que, por vezes, me deixam tonta e sem teus beijos calminhos que me tiram o ar. Sem teu toque delicado e tua voz linda que, toda vez que ouço, me dá vontade de morar dentro dela. Sem tua tranquilidade camuflada de impaciência, sem tua paz que existe meio toda minha confusão. Sem a tua condução que me guia toda vez que me perco. Me encontro em ti. Me inspiro em ti. E te quero pra mim, todos os dias.
O príncipe encantado com sotaque carioca. O homem que, pela primeira vez na vida, idealizei como o pai dos meus filhos. Que me mostrou - sem querer - o real significado da palavra “amor”. Que faz amor como ninguém. Que sabe ler todas as minhas vontades e me incendeia! Que é dono das maiores vontades e cúmplice das minhas mais secretas loucuras. 
Aquele que eu sempre sonhei, do jeitinho que queria. Com os olhinhos exalando cuidado e um jeitinho todo discreto. Que sabe como ser o melhor namorado, melhor amigo, melhor companheiro e melhor incentivador. Que escuta, que sente, que adivinha. Que tem todos os dias um jeito diferente de me despertar amor. Que eu amo e amo tanto que o coração explode. Que me traz vida! Que vive. E vive comigo seus inúmeros jeitos. Inúmeras vontades, dúvidas e mudanças de humor. Que sabe que faz a diferença, que é diferente. Que é doce. Que adoça minha vida e não me deixa ficar muito tempo na minha azedura. 
O amor que a vida me trouxe de longe pra confirmar que o amor nunca vem de mão beijada. Que me mostrou que Rio de Janeiro é logo ali comparado com o tamanho da minha vontade de ficar junto. Que me trouxe asas! Que me faz tirar os pés do chão. Me faz voar. Colocou o mundo inteiro aos meus pés e sempre me fez pousar com segurança. Que me traz segurança de ser eu mesma. Que me tranquiliza com a fala e sempre me inunda de amor. Que me permite, todos os dias, ser única. Que é o meu maior presente. Que é a minha praia. Meu tempo bom. Meu dia de sol. Que ilumina!!
Tu é luz. Tu é a minha fonte de energia. Eu te amo, sempre mais! 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário