segunda-feira, 1 de maio de 2017

Espero

Coloquei nossa música e me deu uma vontade enorme de te encontrar.
Notei que andas acompanhando minha vida através das redes sociais e confesso que isso me balança. Depois de tanto tempo, de um amor tão inocente, ainda sinto que tens um domínio forte sobre todos os meus sentidos. Notei também que me desbloqueastes do WhatsApp mas que continuas com a mesma menina. E sim, eu olho cada foto que tens com ela e me imagino do teu lado. Vejo tua felicidade e fico feliz. Feliz por saber que alguém conseguiu quebrar a distância pra te ter por perto. Que conseguiu dedicar teus dias à alguém e teus mau-humores diários. Que tem alguém ouvindo tudo aquilo que um dia disse a mim mas que, infelizmente, não é a dona daquela tua tatuagem no peito. Eu sei o que significa e sei pra quem dedicastes. Lembra do "dói e é pra sempre"? É, eu que o diga. Por mais que o tempo amenize minha dor e te afaste das minhas lembranças, sempre vai ter algo que te traz à tona. É inevitável mas teu nome continua tatuado na minha alma e cada dia que vivestes junto à mim permanecem intactos, no fundo do meu coração.
E eu sei que, por mais que por aí as coisas estejam bem, o que é meu dentro de ti, não existe ninguém que irá ocupar. E sei também que ainda tem muito de mim, escondido, dentro das tuas vontades. O que a gente teve não foi vivido até o fim e talvez por isso não tenha cessado o sentimento. O ponto final não foi dado e nossa história vive em um eterno três pontinhos.
E eu sempre digo: te aguardo! E aguardo mesmo. Aguardo todos os dias, o dia em que a gente consiga dar continuidade ao nosso amor. Vivo por mim a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário