quarta-feira, 3 de maio de 2017

18+

"Mulher só da por dois motivos: prazer e vingança". 
Ouvi essa frase e fiquei refletindo. Refleti quantas vezes na vida eu já dei.
Dei de dar, de não ter carinho, nem afeto. Só envolvimento mesmo.
Confesso que até algum tempo atrás eu não gostava de dar, eu gostava mesmo era de fazer amor. Gostava, até o dia em que eu achei um cara me soubesse comer. É, comer! Sem tabu e sem receio da palavra.
O cara que sabia o que fazer e consequentemente conseguia me levar. Sim, me levava de um lado ao outro da cama numa tranquilidade que até agora não sei onde ele aprendeu. E eu ia. Sem vergonha alguma. Sem nem uma restrição, só tesão.
E em meio aquele envolvimento todo, ele me arrepiava com a forma que me beijava e me deixava com mais vontade a cada tapa. Falava coisas feias que não me constrangiam e parecia que aquele corpo definido e grande me engoliria. Fazia com que eu participasse constantemente e me deixava a vontade de comandar algumas vezes nosso momento.
Um cara sem nojinho. Que sabia chupar de um jeito que as minhas pernas não paravam um segundo de tremer e mesmo que eu pedisse arrego, não parava.
Me levou do céu à ponta da cama e sem saber, sabia como eu queria. Era engraçado e durante o sexo conseguíamos encontrar nossos sorriso maliciosos e notar que nossos corpos pingavam. 
Fiz e senti coisas únicas que até então não encontro razão para tanto. E no final, da forma mais lenta e sedutora fez com que, meio aos meus sussurros baixinhos e meu corpo trêmulo dos pés à cabeça, eu chegasse ao meu extremo. Extremo total, de em seguida não ter forças pra mais nada. Só conseguir virar pro lado e dormir. Dormir abraçada e surpresa por ter "dado" uma boa parte de mim à alguém.
Gostei, de verdade. Gostei tanto que as vezes quando me encontro sozinha em casa, ligo pra ele e a gente se encontra. Sem vergonha, só pra termos por algumas horas um ao outro. 
Aprendi que quando a gente encontra um homem que sabe o que fazer e sabe envolver,  não existe nada melhor que ser um bom prato principal. Gostei bastante desse tipo de comida! A.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário