terça-feira, 25 de abril de 2017

Te idealizando


Esses dias tava idealizando o tipo de cara que eu me imagino e sem perceber te descrevi.
Depois de analisar todas as características, que, na minha visão são fundamentais, me dei conta de que elas eu conheci contigo.
Idealizo alguém não muito alto com barba ralinha e sorriso largo.
Que não goste de cebola e nem se sushi. Que ache graça das minhas piadas implicantes e entenda minhas caras de ciúmes.
Que viva o agora como se fosse o último dia mas que esteja preocupado com aquilo que está por vir. Que queira ter uma família grande e goste de passar as tardes sentado na grama tomando chimarrão e vendo os cachorros brincarem.
Que tenha sempre algo de novo p mostrar e que todos os dias sejam diferentes. Que saiba se declarar de todas as formas e que, não hesite em me mostrar ao mundo.
Que entenda minhas crises e dê risada das minhas paranóias. Que preze pela transparência e que, independente de tudo, fale a verdade.
Que tenha um cheirinho característico e todas as formas de carinho do mundo. Que cuide de mim e me permita, cuidar.Eu amo cuidar! Eu amo transparecer cuidado e demonstrar que me importo. E eu faço de todas as formas.
Que me motive e com isso se motive. Que tenhamos um objetivo em comum e uma lista de lugares que gostaríamos de conhecer (sempre com lugares novos).
Que fale eu te amo a cada despedida e a troco de nada, só p que eu tenha certeza de que tenho ali, alguém com quem contar. Que entenda meus medos e nunca me deixe sozinha. Que durma a noite toda encostado em mim e que não me deixe acordar de mau-humor, pelo simples fato de saber que acordei ao lado da pessoa mais incrível.
Que faça janta, que compre janta e que me acompanhe nas gordices. Que faça maratona de série e fique brabo quando eu durmo na metade do episódio.
Que me dê sustos, que me faça rir e que não deixe nada ser maior que nosso amor.
Que tenha uma conexão tão forte que nossos pensamentos se coincidem e soltamos no ar, sem querer, juntos, palavras iguais.
Que me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter a pessoa mais importante do meu mundo, ao meu lado. Que permita que eu deposite nela todas as minhas imperfeições e vontades.
Que me tenha de todas as formas e que seja inteiramente meu. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário