segunda-feira, 25 de julho de 2016

Permaneça!

Ele chegou na calmaria do meu turbilhão de vontades e ficou. Estacionou e não prosseguiu até que eu não entrasse junto nessa viagem louca de tentar ser tudo em alguém. Ele insistiu e ganhou o meu querer ficar sempre junto. Quis ele. Quis pouco e não to entendendo de onde veio essa vontade de querer mais.
Talvez seja porque a cor dos olhos dele seja indefinida, às vezes azul, às vezes verde, às vezes cinza. Talvez seja porque quando ele sorri as covinhas marcam e mal enxergo aqueles dentinhos da frente um tanto separados. Talvez seja porque a forma como ele me toca seja de um jeito que nunca me tocaram. Arrepia todo meu corpo quando a mão dele percorre minhas voltinhas. Talvez seja porque o nosso beijo tenha gosto de desejo e nos encaixamos tão bem quando dormimos junto. Ou talvez, possa ser porque ele toque violão e tenha feito um vídeo cantando nossa música e sorrindo nas partes em que mais nos encaixava. Pode vir a ser porque ele sempre tenha um assusto pra puxar e a voz de cansado dele faz eu querer ficar perto. Ou talvez seja aquelas tatuagens que ele tem no braço e que toda vez que eu olho, vejo algo diferente.
Não sei ao certo o que possa ser. Mas sei que algo bateu. E bateu forte. Quando eu não esperava. Quando eu não queria. E eu não quero mais abrir mão do que temos e parece que ainda tem alguma coisa por vir.
Eu só quero que permaneça. Que fique assim, como está. Que nossas vontades continuem coincidindo e nossos corpos se encaixando. Quero continuar decifrando o que tem por trás daquela tranquilidade e poder ter cada vez mais pra mim aqueles olhos. Poder passar mais noites ouvindo aquela respiração que me da a certeza de que algo bom esta por aqui e cada vez mais sentir chegar. - A.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário