sexta-feira, 29 de abril de 2016

Lembrei que te esqueci


Teu andar engraçado perdeu a graça e a fofura, teu traje formal te tornou normal meio aos tantos outros que se vestem iguais, lá onde, por vezes, nos cruzamos. Tua voz mudou, tua risada também. Não vejo mais brilho nos teus olhos e pureza no teu sorriso. 
Te analiso, de longe. E notei que tua insegurança com o físico continua. E tua mania de enrolar o cabelo enquanto pensa, permanece.  Percebi que a minha presença ainda te incomoda e que de canto, acompanha meus movimentos. Eu também faço isso, é involuntário. Mas a vontade de encontrar teus olhos quando os meus percorrem o lugar que possivelmente estarás, passou. Não existe mais aflição na tua chegada e insegurança na tua presença. Não tenho mais vontade de te atingir, de te mostrar a minha presença e nem sair gritando para que escutes o quanto estou feliz. 
Continuo lembrando dos desenhos que tu gostas e supondo a existência daqueles almoços de domingo. Mas não lembro mais o número do teu celular nem o teu prato de comida preferido - sei que possivelmente venha ser pizza ou lasanha. Penso de ti quando escuto Foo Fhights e dou risada quando lembro que sempre que tocava, na rádio, alguma música deles que eu não conhecia, involuntariamente, eu dançava. Mas tocou rude na última festa que fui e me dei conta de que essa música me remetia a ti só no final dela.
Te sinto distante das minhas lembranças e acho isso estranho. Nem se passou tanto tempo assim. 
Não lembro mais as nossas manias e no momento estou forçando a mente pra lembrar quais as coisas que tu fazias que eu achava graça. Não me recordo. 
Não lembro mais os motivos que fizeram eu me apaixonar por ti e esqueci a data que trocamos olhares e eu descobri o teu nome - sei que foi no dia do aniversário do teu pai. Não lembro mais a placa do teu carro nem o número que tu calça. 
Fui te esquecendo aos poucos e todos os teus detalhes, que eram tão lindos pra mim, foram apagados. Nossas lembranças foram deletadas do hd do meu notebook (sem eu querer) e também do meu coração (sem eu notar). Coração que era todo teu e hoje não sabe como te agradecer por devolve-lo a mim. Te esqueci e lembrei de voltar a me amar. /a.v




Nenhum comentário:

Postar um comentário