quarta-feira, 9 de março de 2016

Carta para o meu ex mundo

Hoje me deu vontade de te escrever pra te contar que estou saindo com um cara, e que ele é bem o tipo de cara que eu gosto e que tu, até meses atrás, estava enquadrado. Ele é baixinho também, moreno. Não tem barba. Usa aqueles tênis que pouco me atraem mas vai pra faculdade de roupa social. Tipo aquelas que tu ia. Ele também foi meu (nosso) colega, ele tem o carro igual o teu, por coincidência ou não, também preto. Ele tem um sorriso que não me desafia mas me da vontade de me entregar a qualquer hora. Ele tem uma voz forte e os cabelos bagunçados. Ele tem um abraço sutil e um beijo que me incendia. Ele me leva em festas, bares, casa dele e não se importa de vir me fazer companhia quando me encontro sozinha em casa. Ele vem e o som do alarme do carro dele é igual ao do teu e isso não me incomoda mais. Ele usa aquele perfume que sentimos juntos naquela freeshop e que nos arrependemos em ter comprado outro antes. Sim, aquele cheiro me leva ao céu e quando o corpo dele toca o meu é como se fossemos um só. Minha reação quando encontro ele de surpresa na faculdade é de correr pra bem longe, meu coração parece que vai sair pela boca e não contenho a vontade de sorrir. Ele gosta de praia e não é fissurado em futebol. Ama surf, quase todo final de semana vai pra Santa e sempre diz que quer me ensinar a surfar. Ele tem um corpo definido e aqueles braços desenhados dele me mostraram o quanto é bom sentir as voltas de um tríceps bem trabalhado. Ele gosta de ir nadar e é fraco pra bebida. A gente saiu um dia desses e em pouco tempo ele já estava trocando as palavras e enrolando a língua de uma forma que aquela minha gargalhada alta não se continha. Ele tem me feito sentir o que há tempo tinha morrido em mim. Me faz ter vontade de ser eu mesma com alguém. Ele me faz ser eu sem forçar quase nada. Ele sempre tem uma trilha sonora pra nós. Desde quando eu entro no carro até o momento que chego no quarto dele. Já tenho um milhão de músicas que me fazem pensar nele e todas elas estão rolando na minha playlist agora. Essas músicas que estão em alta nas rádios tocando no teu carro são algumas da que ele dedica à mim. Sempre que ele volta do trabalho - no mesmo que tu trabalhava - ele me liga. Ficamos até ele chegar em casa conversando e todos os dias ele tem uma história nova pra contar sobre o dia de trabalho. Ele mora perto da minha casa, no mesmo bairro que eu e não existe demora pra que possamos nos vermos e matarmos a vontade de nós. Ele chegou de surpresa esses dias aqui em casa e quando vimos já tinha passado a hora de eu ir pra aula da noite e eu pouco me importei. Ele tem me conquistado todos os dias e cada sorriso que ele me arranca é mais um pedaço meu que ele leva.  Sabe, só queria te contar que as coisas sempre passam. As feridas vão sendo curadas com carinho e como eu sempre precisei de atenção, no momento, estou tendo. Não me culpo mais por não termos dado certo, só que agora enxergo que sempre vai ter alguém disposto a dar o que nos falta e que se prender à alguém que pouco acrescenta, não vale a pena. Te tinha como alguém insubstituível e sei que até agora tu acreditas que és isso pra mim. Mas veja só, alguém já ocupou o teu espaço e me trouxe a paz que não vinha mais tendo ao teu lado! E torce por mim que eu estou aqui pedindo pra vida colocar alguém no teu caminho que te desperte tudo isso que ele vem despertando em mim e te faça sentir esse turbilhão de coisas loucas que gostar de alguém nos permite. / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário