domingo, 20 de março de 2016

Voltei


Eu achava que te amava. E sabe, pensando bem, eu amava a tua companhia e como a calmaria tinha tomado conta de mim. Mas analisando melhor eu não tinha mais paciência para tanta mesmice. E hoje, por mais que tenha se passado pouco tempo do nosso fim, consigo enxergar que o amor não pode passar tão rápido quanto passou. Eu achava que tua presença era incomparável e olha só esse tanto de gente pelo mundo querendo fazer parte de uma pontinha do meu. Acho que tu já fostes substituído pela alegria que tem a vida e aquela necessidade de te dar tudo foi transferida pela vontade de querer viver mais. E eu estou vivendo e entendendo que a gente só precisa de um susto e de umas noites pra perceber que as pessoas passam por nossas vidas para nos ensinarmos que não existe jeito melhor de sermos felizes do que com a nossa própria companhia. Voltei pra mim mesma e dessa vez vim pra ficar! A.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário