terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Me (re)encontrei


Ta aí né, se achando esperto. Coitado!
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que quanto mais se fala menos se faz e agora eu comecei agir.
Sabe aquilo tudo que tu odeia? Pois é, estou fazendo. Mas por mim mesma, não com o proposito de te atingir. Estou fazendo porque a gente aprende que viver é bem mais do que ficar presa em um lugar que só te sufoca e que a vida é tão ampla pra se fechar num mundinho a dois.
Sabe os teus amigos? Pois então, alguns quantos cruzei pelas noites e eles vieram saber como eu estou, inclusive, até me deram carona para casa. Subiram. Tu vê né, as pessoas nos surpreendem e pra falar a verdade, eu mesma ando me surpreendendo. Estou vivendo! Tu acredita? Aposto que não.
Estou dançando até o chão e bebendo todas as noites. Estou sorrindo pelos cantos da balada e aproveitando cada segundo, mesmo lembrando de pouca coisa no dia seguinte.
E a gente achava que eu não tinha amiga. Tu lembra? Eu tenho sim. As melhores!!!! Ainda bem que deu tempo de me redimir com elas e sair por aí fazendo bobagens com todas. E a gente sai mesmo, a gente faz coisas que eu nunca imaginei em fazer um dia. Elas são loucas, tu sabe disso e agora eu sou uma delas. E pra falar a verdade, sempre fui. Eu sempre me minimizava pra poder ficar do teu lado e me deixava pra depois.
No fundo, eu preciso te agradecer. Obrigada por me mostrar o quão boa são as noites de um final de semana e como as coisas podem ser diferentes se a gente fizer o diferente e aquilo que nunca fez.
Aqui o que era teu, sumiu. Me encontrei!!!! Me encontrei sendo algo que tenho certeza que tu não gostaria e estou melhor agora.
Agora eu tenho que ir porque já está na hora de eu começar a me arrumar pra mais um dia de todo o resto da minha vida. Fui ao encontro da felicidade. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário