sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Primeiro dia

Eu não consigo chorar. Tem algo engasgado na minha garganta que não se resolve com lágrimas.

Eu queria gritar!!!! Gritar porque fiz de tudo pra quem não recebia nada. Gritar pelo quanto me minimizei e deixei as coisas que me incomodavam de lado pra não perder o que eu mais amava. Tentei de tudo e não tenho mais forças. Me via perdida nas tuas vontades e pouco importava as minhas. Vivia pra ti e no fundo eu gostava disso. Embora eu sempre ter ficado de cara fechada quando fazia as coisas como tu queria. Até que caiu a ficha do pouco que recebia pelo tanto que dava. E não me arrepende. Dei o meu melhor pra alguém que foi o melhor pra mim. Foi e até que a vida me prove ao contrário, vai continuar sendo. Mas eu preciso de mais. De mais daquilo que achas que é muito. Eu sempre fui dos extremos e ser for pra ter tão pouco, eu prefiro não ter nada. Prefiro viver na calmaria da solidão do que na vida a dois com dor de cabeça. E eu tentei. E como tentei. Me virei do avesso buscando algo que te fizesse feliz e esquecia da minha própria felicidade. Me esqueci, exatamente como tu fez. E esqueci do quão bonito era meu sorriso quando ele não estava camuflando uma insatisfação. Já chega de viver insatisfeita.
Te agradeço por todos esses 490 dias. E peço desculpas por querer tanto de ti. Meu coração é grande e mesmo assim não cabia tanto amor dentro de mim. Triste que esse amor teve de ser guardado para alguém que realmente o suporte. Feliz primeiro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário