domingo, 31 de maio de 2015

Surpresas e motivos

                      Não sei vocês, mas eu preciso me sentir viva para conseguir me sentir bem. Preciso de um amor forte, com muito envolvimento e um excesso enorme de carinho. Quero estar sempre demostrando o que existe dentro de mim e deixar claro o tamanho do meu amor. Sou intensa e odeio o que não me transmite certeza. Quero saber logo de cara e todos os dias o tamanho do teu amor por mim. Preciso de grandes gestos e muitas demonstrações de afeto. Quero abraço, quero beijo, mãos dadas e algumas surpresas espalhadas pelo quarto. Quero cartas, aliás, amo elas. Quero sem data especial, motivos que te fizeram nos querer. Quero certezas do impossível e até onde você iria por nós. Gosto de musicas e acho fofo violão. Não gosto de flores mas amo hortênsias. Gosto de abraço inesperado e beliscão na bunda. Quero gargalhada fácil e mil e um motivos para não desistir nunca de nós. Quero mensagem de bom dia e beijo de boa noite. Quero um amor que me faça querer ser mais todos os dias e me motive a ser diferente, sempre. Que me faça colocar para fora o romantismo que vive aqui dentro. Que me faça pensar em como surpreender e nunca deixar passar algo especial por não ter me motivado a fazer o que nunca fiz. Quero correr risco e me sentir completa por amor. O amor não pode ser calmo porque se não, em mim, é esquecido. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário