quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novos ares

Me sinto como a muito tempo não me sentia. E acho que nunca tinha me sentindo tão tranquila como me sinto hoje. Parece que quando a gente não espera nada da vida, ela vem e te da um choque de possibilidades de ser feliz que é até difícil de acreditar. Parece que era pra ser esse o meu tempo e está sendo!! É tempo de fazer a mudança de rotina uma nova possibilidade de ser feliz e gostar desse novo jeito de sorrir. Me sinto leve como se todas aquelas coisas pesadas que estavam nas minhas costas estivessem sido descarregadas do dia pra noite sem eu nem notar. Foram tantas coisas novas que vivi que me sinto renovada. A gente se prende numa zona confortável e esquece que o mundo tá lá fora, de braços abertos, te esperando para mostrar o quão boa a vida é se você não tiver medo de se arriscar. Não é fácil se desprender de nada, mas é bom se desfazer do que já não acrescenta mais. Existe tanta vida do lado de fora, do outro lado, de um outro jeito!!! Arrisque. Essa é a melhor coisa para renovar o que suplica pelo novo. Se atira. Água gelada traz receio mas te refresca. Mude. A mudança te assusta mas te traz novas chances e o desconhecido te traz curiosidade de se transformar. Comece. De novo, mais uma vez e recomece quantas vezes forem necessárias para renovar o sorriso e alma. O agora é sempre incrível. \ a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário