terça-feira, 24 de junho de 2014

Missão cumprida



Consegui e foi mais rápido que eu imaginava. Sem forçar absolutamente nada, aconteceu. E foi lindo! E foi intenso, como se já nos conhecíamos ha tempo. Parecíamos duas crianças que em meio a uma ou outra briguinha se beijavam para calar aquelas bocas que não paravam de largar faíscas. Era engraçado porque a gente se queria mas não deixava isso escapar a não ser pelos olhos e ficávamos negando e se negando e se beijando. A noite era fria mas a gente não e quando ele segurava a minha mão e olhava nos meus olhos, eu me derretia toda e não queria mais sair daquele colo confortável que eu tinha me encaixado tão bem. E não quero sair até agora, quero ficar assim.. desse nosso jeito meio desajeitado que a gente entende tanto. Gostei desse teu lado meio louco e do teu sorriso largo, dos teus olhos claros e teu bom humor azedo. Gostei de eu e você na mesma frase. \ a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário