sábado, 14 de junho de 2014

Ele me tem e sabe disso


Queria entender como ele consegue me deixar tão a vontade. Em qualquer situação me sinto como se fossemos nossos e parece que nossa ligação nunca foi suspensa. Aqueles braços desenhados e cheiro indefinido me fazem não querer sair mais do peito dele. Ele tem uma facilidade de me arrancar sorrisos que até me assusto. Não adianta, quando se tem a sintonia não existe tempo que traga interferência, confesso que a nossa música sempre esteve presente na minha playlist. E sempre, não importa quanto tempo se passe, ele irá me procurar para que possamos ser mais algumas vezes um do outro e ressurguir me mostrando que mesmo eu não querendo, sempre terá um espaço dele aqui por dentro que cresce cada vez que ele pede pra eu ficar. Ele me tem e sabe que me tem e demonstra que se esforça para me manter sempre por perto mesmo que por vezes de longe.  a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário