sexta-feira, 13 de junho de 2014

Carta para aquela que precisa ler o que escreve 
Percebi que meus textos nunca tem um titulo, entao resolvi dar um titulo para este. Percebi também que a minha inspiração para escrever textos tristes esta escassa. Tenho percebido muitas coisas essas ultimas semanas. Inclusive que meu mundo não é tão limitado quanto eu pensava. Não sei se alguem le o que escrevo, mas no momento estou me sentindo na obrigação de compartilhar o que estou sentindo. Esse texto é para todas aquelas que estão sofrendo por amor, sentindo como se a luz no fim do tunel estivesse cada vez mais distante, como se o fundo do poço não chegasse nunca ao fim. Você esta cada vez mais se afundando. E sabe quem é o culpado(a) disso? Não. Não é ele que te deixou, mas sim você, ninguém no mundo é responsavel pela tua felicidade a não ser voce mesmo. Então chega de ficar sofrendo, chega de ficar presa as boas lembranças, chega de se prender a todas aquelas palavras tão lindas que ele te disse, aquelas promessas que nunca vão se cumprir. Esqueça isso. Ele ja nao esta mais com você, ele seguiu em frente e você continua ai, estacionada, esperando ansiosamente para ele voltar sendo que nesse exato momento ele ja pode estar até com outra. E você ai, fantasiando, criando dialogos na sua cabeça que nunca vão acontecer. Mas eu tenho uma boa noticia pra você. Ele volta. Ah, ele volta. Eles sempre voltam. Nem que seja pra checar se você ainda é aquela menininha desesperada por ele, aquela que ele deixou aos prantos durante noites seguidas. E quando isso acontecer, espero que você se lembre de tudo que ele te fez passar, de todas as vezes que você chorou por ele se mostrar uma pessoa completamente diferente do que parecia. Ah sim, essa é a pior parte, você vai se perguntar, como pode ter sido tão burra para acreditar em todas as mentiras que ele contava. Tão cega a ponto de não ver o que estava na sua cara. Nas primeiras semanas a sensação e os sentimentos são os piores possiveis, você vai chorar, vai querer dormir pra fugir da realidade, vai comer tudo que ver pela frente, ou simplesmente vai perder a fome, vai sentir vontade de ir falar com ele a todo instante, vai acordar pensando em tudo que podia ter dado certo e deu errado. Você não pode amar por dois. Quando um nao quer, dois nao se amam. Não vai ser facil, na verdade vai ser bem dificil até você perceber o que esta fazendo com a sua vida por causa de uma pessoa que não vale a pena, que ja nem se importa mais com você. Permita-se!! Faça aquele curso que você sempre quis fazer, aquele corte de cabelo que você morre de medo de se arrepender, arrependa-se! Faça besteiras, divirta-se, fique bebada, dance até o chão, faça tudo que tiver vontade, Arrisque - se! A beleza da vida é que ela é feita de ciclos. Para um ciclo começar um tem que terminar. Pra que algo de certo, outro vai ter que dar errado antes. A ordem é chuva, depois arco-iris. A vida é um eterno recomeço. Supere seus limites, faça seus medos terem medo de você. Seja forte, fique forte, pois tudo passa, o dia bom sempre chega, só depende de você se ajudar. Mostre a mulher que existe em você. Eai, vai ficar esperando a vida passar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário