quinta-feira, 5 de junho de 2014

Adeus

A melhor coisa é a pessoa ir embora sem se despedir e você ainda dar um tchauzinho!! Já estava na hora e o tempo é outro. Tanta coisa pra viver que eu nem sei ainda por onde começar. Reorganizar as prioridades nunca foi tão fácil e dizer adeus nunca tão tranquilo. Com tantos números de telefones para conhecer ficar discando aquele que não te atende mais é entediante. E para falar bem a verdade eu nem me esforcei muito para conhecer outras ocupações. Sem querer meu whats toca, sem forçar minha lista de conhecidos cresce e meu final de semana da as caras. É tanta coisa pra pensar que até esqueci o que me fazia querer ficar tanto do seu lado. É tanto lugar novo pra ir, tantos caras novos pra beijar e sapatos altos para comprar que me assusto com essas tantas opções de viver. Eu não lembrava mais do quão bom era ser livre e de como a vida se mostra quando nos mostramos à ela. A gente tem que se permitir, deixar ir o que não é para ficar e levantar a poeira da conformidade. Sorrir com a alma e viver com o desapego é a melhor dose de ânimo que o tempo trás. 
- A minha pode ser com gelo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário