quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Juro que queria conseguir chorar, pra lavar essas coisas velhas e mofadas que estão dentro de mim agora. Não sei porque eu ainda insisto em mexes nisso, se eu sei que sempre vai me machucar e levar muita poeira. O amor não morre, silenciasse, e eu continuo querer ouvir, nem que seja um sussurro desse nosso sentimento que geralmente da eco. Tenho que aprender a deixar guardado e escondido o que não me faz mais bem; mas não consigo deixar passar o que tem que ir. Tem que ir e já tinha que ter ido ha muito tempo! Que mania de sempre querer te escrever e te encontrar. Tirar do lugar as coisas que já se encaixaram não vai fazer voltar o que já se foi. Já tentei demais por nós dois, o que me falta agora é coragem pra não mexer mais nesse baú velho de recordações e fotografias de um passado que não precisa mais estar presente. E aceitar que a vida é um intenso entra e sai de pessoas e lembranças. - av

Nenhum comentário:

Postar um comentário