sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu que achei que estava acostumada com a sua presença, hoje mal sinto sua falta. Nem saudade eu tenho, talvez uma pontinha de incerteza misturado com o não saber direito o que aconteceu. Só sei que não existe mais, já foi. Foi tudo muito rápido, tipo um tempo abafado e extremamente quente que de uma hora pra outra muda, fica nublado com aquela neblina bem fininha e muito fria. O que era intenso entre nós, hoje é pura indiferença e pouco caso. Não podia esperar outra coisa, vindo de alguém que tem um personalidade flexível e exageradamente chata. Mas não posso negar, que quando passo por ti me sinto um pouco insegura e sem saber como agir.. mas nada que sua ausência não inverta a esse situação. Ai me reestruturo e volto ao meu normal. Sorrisos, auto-controle e desapego são três palavras que me definem muito bem. Nada e muito menos você vai conseguir mudar essa armadura que ha muito tempo me protege de possíveis rompimentos. Estou bem, com nenhuma cicatriz que me faça lembrar da gente.  / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário