domingo, 23 de setembro de 2012


O que falar quando não se saber o que dizer? Quero escrever e não tenho em que me prender para ter o que contar. Estou pensando seriamente em escrever sobre o nada. Mas o que é o nada para que eu consiga descreve-lo? O nada é o vazio, é a falta, a distância, a incerteza, o não saber. Tantas coisas podem serem descritas como nada, e fazer sentido para um turbilhão de coisa. No momento eu meio que me encaixo nesse 'nada' que descrevo. Não sei ao certo nada sobre esses sentimentos embaraçosos e embaralhados que me encontro. São tantas informações e poucos argumentos que não tenho nenhuma opinião formada. Quero tudo e quero agora. Não gosto de esperar, e esperar pelo nada nunca me pareceu tão próximo quanto agora. Sinceramente, eu não estou esperando por nada. 
Logo eu, que sempre tive uma lista de expectativas e outra maior ainda de decepções... me vejo sem nenhuma possibilidade de me decepcionar. Já pensei uma vez que isso seria bom. Mas a verdade é que a gente não entende uma situação se não está vivendo ela. Não ter NADA pra se preocupar, ou nada pra se prender é incrivelmente chato. Entediante e extremamente agoniante. Não to em busca de quem me dê tudo, ao contrário... eu quero mesmo é que alguém sem fazer coisa alguma me traga de volta a afinidade com quem eu sempre me dei muito bem. Por favor, apareça e devolva-me as palavras. Grata! - a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário