quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Eu procuro alguém que em vez de rosas, me dê cactos. Juro!
Não quero um amor que seja representado por flores frágeis, delicadas e que precisam de todos os cuidados do mundo. Não sei dá carinho, essa é a verdade. Me dê cactos, sério. É uma flor que nasce naquele sertão seco, deserto e muito quente. Que não necessita de todos os cuidados e delicadezas, mas que quando a flor nasce é única e inconfundível. Não sou perfeita, sou cheia de espinhos e manias, porém manias simples e espinhos que só machucam quando você mexe. Rosas são meigas e só duram uma semana, cactos são fortes, independentes e vivem muito tempo. A flor do cactos parece ser tão delicada quanto aquelas rosas, mas na verdade elas são apenas frágeis. O difícil mesmo é você conseguir machucar ela, sem se machucar primeiro. E é assim que eu me vejo. Frágil e dependente desse alguém que de alguma maneira consegue atravessar o mudárel de espinhos que me protegem. Então, me venha com um vasinho de cactos, mas não com um buque cheio de flores idênticas e banalizadas. / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário