terça-feira, 24 de julho de 2012



Foi lindo, foi diferente, foi único, foi marcante.... mas foi.
Acabou, não existe mais nós. Essa nossa história já deu o que tinha que dar. E eu já segui em frente. Não tenho rancor, dor e nenhum tipo de sentimento a não ser gratidão. Agradeço a todos os nossos momentos, e pela primeira vez agradeço em forma de palavras. Não tem por quê nos maltratarmos, nem estragar o que era tão bonito. Você foi o primeiro em praticamente tudo, só que não foi o único. Confesso que existe outros que também fizeram parte de mim, e assim como você, me ensinaram algumas coisas. E esse somatório todo de aprendizados, caídas, tropeços, levantadas e recomeços eu vou levar como base para um relacionamento que não seja descartável e que seja de fato maduro. Maduro porque eu ainda não tenho estrutura para ser inteiramente de alguém. Primeiro eu quero ser do mundo, quero pertencer a vida, entender os sentimentos e organizar tudo aqui dentro de mim. As coisas se vão com a mesma intensidade que vem, eu sei que calma nunca foi uma palavra que se encaixasse comigo, mas pressa também não... Eu quero ser feliz e quero ser o agora. Por mais que o ontem ainda me atormente o futuro me parece mais surpreendente. Espero que pra você também seja assim, que encontre outros amores, outros valores, outros lugares, outros sorrisos, outro alguém. Alguém que te faça entender o porque que a gente não deu certo. Mas antes disso, você vai te que aprender a ser forte, a não encarar o fim como o final de tudo, mas sim como a possibilidade de outro começo, outros encontros e outros desafios. Que tão sem graça seria a vida se não fosse a vontade de começar tudo de novo. O tempo vai passar sim, mas o que a gente passou juntos não. Não vou mentir, foi lindo, foi mágico, mas foi. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário