domingo, 22 de julho de 2012

E eu tenho medo que esse dia chegue. Esse dia ai, em que essa vida de muitas te canse, porque agora eu sei que te tenho mesmo você tendo outras. Mas e quando tudo isso cansar? e você quiser só uma e não tiver mais tempo pra mim? quando esse teu tempo gasto ser dedicado apenas ela e me esquecer de vez. Tenho medo sim, porque sei que essa garota não será eu, e não será nenhuma dessas que você anda perdendo seu tempo agora. Mas sinto que ela está prestes a chegar, e ela irá te fazer sentir o que nenhuma das diversas conseguiu, te deixará completamente bobo só com um sorriso e você se entregará totalmente. Vai sentir o que fez sentir inúmeras garotas, e mesmo assim não vai estar entendendo nada. Ela não vai ser a mais bonita, nem a mais cobiçada entre os teus amigos, mas vai ser diferente. Vai te fazer se sentir diferente, te fazer se sentir especial sem forçar nada. Não vai te cobrar muita coisa a não ser carinho, você não vai querer mais nada e mais ninguém além dela. Você vai fazer sim, as mesmas coisas que fez comigo e com as outras, mas dessa vez vai ser de verdade. Vindo de dentro do seu sentimento mais sincero, sem esconder nada, nem mentir pra ninguém. As mensagens de bom dia serão enviadas assim que você levantar pra ir buscar o celular que acabara de despertar longe para que conseguisse sair da cama, o jeito de falar será igual... com a mesma vozinha de neném, aquelas abraços inesperados ainda irão acontecer, o beijo na bochecha depois daquele beijão de tirar o fôlego existira ainda, as tuas mordidas e beliscões serão mais seguidas porém com menos força, os apelidos serão os mesmos assim como teus carinhos. E você ainda não vai esquecer de ligar assim que chegares do jogo a meia noite para desejar a ela boa noite. Só que tudo isso irá ser feito para alguém que você realmente goste então parecerá que é a primeira vez. E você vai estar tão encantado que nem vai perceber que tudo isso já foi feito milhões de vezes mesmo jurando que é a primeira. É, o amor é assim mesmo... te deixa tão bobo e eu já estou lhe avisando, machuca!!! a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário