terça-feira, 31 de julho de 2012

E o que falar quando não se tem mais nada a dizer. Passou, por enquanto é claro! Se foi, sem mais nem menos, como eu pedia a tanto tempo. O que falta é eu entender o que mesmo aconteceu. Essa confusão toda que me encontrava se organizou de tal maneira que nem eu mesmo acredito. E é assim, do mesmo modo que escrevo isso agora, as palavras vão dando forma em sentimentos já moldados. Moldados, cessados e a princípio lacrados. Me sinto mais leve hoje, sem bagagem nenhuma, nem lembranças frias que até ontem me deixavam quente. Consegui sorrir com o coração e falar com os olhos. Assumir a minha forma que a tempos eu não achava. E eu espero que assim fique e que não haja recaídas. Porque eu sei que elas são sempre piores. To bem, to livre, to feliz, to de volta. E não pretendo me manter presa ao que a tanto tempo eu procuro me desprender. Ressurgi quando eu menos esperava, que belo começo de mês. BEM VINDO AGOSTO! / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário