segunda-feira, 30 de julho de 2012

E é assim, um me quer mas não me trova. Outro me quer, mas trova mal, outro me trova, me quer mas eu não quero.  E ele me quer as vezes, não me trova, não me liga, me chama só pra não perder o contato e quando ta afim simplesmente me procura. Assim, por diversão. Me faz de gato e sapato e desaparece. Sem me dar nenhum tipo de explicação, nem satisfação. Tem aço no peito, que não deixa transparecer nenhum tipo de emoção. É diferente dos outros que me desencantam por não manter um certo mistério. Incerto é o sobre nome desse idiota. Me deixa sempre na dúvida sobre o que pensar, qual assunto puxar ou se devo fugir. Minha sede é pela certeza, mas caso um dia eu a encontre, eu sei que ela vai se perder junto com as outras inúmeras. O que ainda me mantem ligada nele é justamento o que eu não sei. Não sei ao certo nada sobre ele ou talvez sobre nós. Nunca soube o que tínhamos, o que nos temos ou se ainda seremos. Na verdade não sei nem se alguma vez existiu nós dois.  Mas eu continuo aqui, obcecada pelos seus talvezes e incertezas. E não pretendo fazer nada pra mudar isso, por enquanto eu ainda estou me saindo bem, fingindo não estar completamente apaixonada pelos seus mistérios e critérios que me encaixo com tanta facilidade. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário