sábado, 21 de março de 2020

eu e tu

Oii. Sou eu!
Te escrevo isso hoje pra saber por onde tu anda. Tem pensado em mim também? Será que vai demorar muito pra me encontrar? Parece que já tá tão tarde. 
É madrugada, o céu tá estrelado e o clima um pouco frio.
Tem um pedaço teu aqui comigo e uma angústia grande em não saber quanto tempo ainda falta.

Eu to pronta. Pronta mesmo.
De corpo e alma. Pronta pra vivermos tudo que eu sempre sonhei contigo.
Com uma das minhas roupas preferidas e de havaianas. Do jeito que tu gosta. Bem simples.

Com o sorriso mais sincero do mundo e o amor mais bonito da vida. Cheia de coisas loucas pra te contar e histórias engraçadas pra te lembrar. Com o teu cheiro favorito e brilhos nos olhos. 
Com a playlist dos nossos momentos pronta, feita especialmente pra ti, com todo carinho. Escolhi só as minhas preferidas.
To aqui te esperando. Cansei de te procurar, sabe? Mas to nesse lugar aí, onde a gente se viu a primeira vez.

Cheia de vida. Com basicamente tudo organizado e sem medo nenhum. 
Com muita vontade de fazer dar certo e com maturidade pra fazer acontecer. Querendo mais que tudo viver entrelaçada em teus braços sabendo que ali é o lugar mais sincero que existe.
Sem problemas antigos pra resolver, sem amor antigo pra esquecer, sem dores passadas pra curar e sem situações desagradáveis pra aceitar.
Sendo só nós. Eu e tu.

Eu to aqui. E eu sei que quando a gente se encontrar eu vou sorrir com os olhos, e eles vão te mostrar o melhor lugar para morar. E depois desse dia a gente vai ter certeza de que valeu a espera e todo esse desencontro.
Eu te aguardado vivendo. Eu te aguardo com todo o meu amor.
Quando tudo tiver pronto por aí, passa aqui pra me buscar.






Ass: anna.




Carta para o meu próximo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário