quinta-feira, 29 de agosto de 2019

som bom

de novo, eu sentada aqui, começando escrever sobre algo que eu jurei que não ia mais acontecer.

Aconteceu!

escrever sobre ele é difícil. ele é poema. e a voz dele corre pelos meus ouvidos e arrepia todo meu corpo. ele é um som daqueles que dá vontade de ouvir o tempo inteiro e fazer sacanagem a noite toda.
com uma peculiaridade no beat e com um sax ao fundo que dá tesão e vontade de deixar no replay.

eu quero isso. e quero fazer uma playlist com os inúmeros tons e segundas vozeses que ele consegue fazer com que eu me torne. e eu nunca pensei que eu pudesse ser uma música. e um dia, de bom dia, ele me fez ser uma. e é assim que ele me faz sentir, uma composição.

ele é uma melodia cheia de versos.
do sotaque que eu adoro e da voz marcante. que inunda meu corpo todo e me faz ver cores na música.
e ele consegue fazer,  no meio de um rap, um funk. e eu juro que ele faz isso na maior naturalidade do mundo, sem me deixar constrangida. me envolve tanto nessa dança que, quando dou por conta, to dentro daquelas batidas.

ele é aquelas músicas que te fazem pensar na vida, passa a visão estilo Djonga e Emicida, e também sabe ser Jean Tassy, que faz um som que da vontade de viver dentro do ritmo. sabe ser Sidoka e Delacruz. Tudo junto.

um pouco de tudo que eu gosto de ouvir, uma letra muito bem feita de uma história real que, com tanta sintonia, impossível que não vire hit. e aqui estamos nós, tentando fazer dessas rimas e coincidências uma composição boa de se escutar todos os dias.

- Tá ouvindo?!
- Eu to. e é o meu coração.
av

Nenhum comentário:

Postar um comentário