terça-feira, 22 de julho de 2014


Esta é uma história que eu nunca contei
Tenho que tirar isso do meu peito e deixar ir
Preciso pegar de volta a luz interior que você roubou
Você é um criminoso
E rouba como se você fosse um profissional
Toda a dor e verdade eu uso como uma armadura de batalha
Tão envergonhada, tão confusa
Eu estava quebrada e ferida

Pois agora sou uma guerreira, agora tenho uma pele mais grossa
Sou uma guerreira, sou mais forte do que eu já fui
A minha armadura é feita de aço, você não pode entrar
Você nunca poderá me machucar novamente

Fora das cinzas, estou queimando como um fogo
Pode guardar suas desculpas, você não é nada além de um mentiroso
Tenho vergonha, tenho cicatrizes que eu nunca mostrarei
Sou uma sobrevivente de mais formas do que você sabe
(...)
Há uma parte de mim que não consegue voltar
A garotinha cresceu rápido demais
Bastou uma vez, eu nunca vou ser a mesma
Agora eu estou pegando minha vida de volta
Não há nada que você possa dizer
Porque você nunca vai levar a culpa de qualquer maneira
(...)
Você nunca poderá me machucar novamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário