segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diário de uma ex-paixão


Minha mala ainda ta pronta, tu acredita? Está ainda ali do lado da minha cama, no chão, junto com a minha expectativa de te ver chegando de surpresa. É, ninguém chegou! Ninguém ligou dizendo que estava vindo, nem mandou mensagem pedido pra eu abrir. E eu ainda não tive ânimo de desmancha-la por acreditar que tu venha. Mas para!! Eu não quero mais te ver chegar, to partindo com os restos de sentimento que sobraram. Com os pedaços das lembranças que ficaram e com os nossos sorrisos que só existem naquelas fotos espalhadas no meu quarto. Fotos que eu ainda não tirei do lugar, to criando coragem para por elas dentro da gaveta, junto com as únicas coisas tuas que restaram aqui. Guardei também a tua camisa preferida, que tu esqueceu junto comigo, sabe? Aquela que tu sempre usava com o casaco preto que eu amo. Tirei ela de cima da cadeira, onde tu tinha deixado, porque era tortura passar por ela e sentir teu cheiro. Era masoquismo ver ela de manhã ali, me dando o bom dia que tu já não dava. Ahh, a tua escova de dentes ainda ta no mesmo lugar, só o diferente é que o armário agora vai tá sempre fechado. Aqui em casa a gente não tem o costume de deixar as coisas abertas depois que pegamos o que tem dentro. E é isso que eu to fazendo. Fechando!! Fechando todas as possibilidade de reencontro com a saudade.E é assim que eu vou embora, te deixando aos poucos, te guardando aos poucos e te escondendo dos possíveis reencontros. No mais ta tudo igual, fora que vai ter um prato a menos na mesa e a cadeira do meu lado vazia. Mas isso a gente se acostuma, afinal, já estava me adaptando a viver sem você. E o  filme que a gente ficou de terminar, ta ainda lá, na metade. O que chegou ao fim mesmo foi a nossa história. /a.v




Nenhum comentário:

Postar um comentário