segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estante dos esquecidos

Ai a tua amiga está numa situação que você já esteve, e as únicas palavras que tu consegue dizer pra ela pelo facebook é exatamente o que aconteceu contigo...
"essa tua situação me lembra muito quando eu tava assim pelo *****
serio
eu nunca sabia oq fazer
queria q ele falasse cmg
e ele ficava dias sem falar
qdo falava eu morria
me tremia
ai ele sumia de novo
e eu queria falar com ele
ai eu ia
e ele era indiferente
e eu queria mandar ele a merda
dizer q ele era um babaca mas q eu gostava deleeeeee
ai ele namoro com a aquelas que tu sabe
e eu aliiiii
querendo ser a próxima
ATÉ Q UM DIA
DO NADA
eu simplismente me dei conta q eu n olhava mais o face dele
q eu ntinha mais aquela necessidade de ver se ele tava online
e nem de falar com ele
nem mandar sms qdo tava bêbada kk
eaiii ele veio de novo
e eu só queria mandar ele tomar no c*
mas tenho q deixar ele ali, na prateleirinha escrita: vem me tirar do tédio
hahahahha
e ele vem, na hr q eu quiser
pena que não foi quando eu quis
e agora eu tenho certeza de uma coisa, eu era muito pra quem merecia MUITO pouco!!
PERDEUUUU ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário