quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O peso da liberdade

Eu acho que essa janela enorme e escancarada da liberdade me sufoca tanto que eu to precisando de algo que me prenda. Me prenda em vontades, não em deveres. Que me encha de dúvidas e me metralhe de perguntas. Que surja sem forçar e desapareça sem querer.  O certo me parece tão vazio, que a dúvida não me maltrata como era de costume. Hoje mesmo, o que me prende é o "talvez possível", não o provável. E os pronomes possessivos me soam mais como probabilidade de um distante amanhã. O peso do nós, ao meu ver, é tão forte que eu procuro nem me aproximar pra não me machucar com tamanha intensidade da palavra. Não procuro alguém que viva por nós.... procuro alguém que aceite que eu viva pra mim! Que me mentenha equilibrada sobre essa corda bamba denominada "liberdade" e "vida a dois". Não quero dividir nada, a não ser sorrisos. A vida é inteiramente minha e sobre isso, só a mim pertence. Aceite! / a.v


Nenhum comentário:

Postar um comentário