segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Não sei mais o que eu quero, não sei mais o que eu não quero. To cansando de decepções, de ver uma coisa e ser outra, de quem não quer perder nenhum lado e sair sempre em vantagem de qualquer situação. To me afastando, não to querendo contato e muito menos ficar perto. É difícil, é difícil mesmo, lutar contra o que tu quer, contra o que te faz bem, por mais que te magoe inúmeras vezes. Não é assim, não é nenhum pouco fácil deixar de lado e tratar com indiferença e pouco caso uma coisa que te faz quer se entregar por inteira. Mas se não há nenhum tipo de recompensa, o sofrimento não vale a pena. Eu deixo ir, ir da mesma maneira que se veio. Não consigo lidar com gente instável, por mais que a imprevisão muitas vezes me instiga... instabilidade pra mim, não tem vez! Ou é sim, ou é não. Ou é agora ou nunca mais, é pra se entregar ou então que nem me faça querer seguir. É tudo ou nada. Meio termo, quando se trata de emoção... na minha vida, não cola!!!! E por isso me afasto, deixo pra depois e pra mais tarde, com grande probabilidade de não chegar mais. Não me venha com mais palavras, eu sou inteira.. e incrivelmente completa. Quero alguém que me inunde e delicadamente me transborde. Que me mostre que ainda existe alguém que valha mesmo todas as minhas regalias e meus melhores sorrisos. Que não se assuste com as minhas crises e que saiba cuidar de todas as minhas fraquezas. / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário