domingo, 21 de outubro de 2012


E foi assim, só um momento! Então é isso?! Ficamos por aqui,  Ok, está decidido e assim vai permanecer. A c a b o u , o que mal tinha começado. E quer saber? To bem! Eu vou voltar a ser aquela guria orgulhosa e fria de antes, que pelo menos eu não se arrependia tanto. Essa coisa de ser fofinha e carinhosa não deu nada certo.
Orgulho... seja bem vindo de volta!! Prometo não te abandonar mais e nem deixar-te de lado. Nós sempre nos demos tão bem, não é? Com você, orgulho, eu perdi tudo.. pessoas, momentos, lugares, escolhas e algumas possibilidades. Mas nunca, nunquinha perdi o ego. Eu juro, que por mais que me doa e minha vontade de ir atrás seja grande, meu orgulho será maior ainda; sem mais possibilidades para tudo que for flexível. Congelei meus sentimentos e coloquei 2 pedrinhas a mais de gelo no meu drink. No momento e de agora em diante serei indiferente a qualquer tipo de emoção. / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário