quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É assim que a pessoa me prende. Me deixando cada vez mais de lado. Me desafiando e indo mais longe nesse jogo que eu quase sempre me rendo. Meu orgulho ainda manda nessa minha vontade louca de te roubar pra mim. Ele ainda e por enquanto, tem o domínio sobre meus atos e não me deixar cometer nenhum deslize. Não sei até quando, porque sinceramente, já não aguento mais! Essa tortura de esse não saber aonde isso vai chegar me incomoda. Esse teu pouco caso me congela e esse teu talvez me intriga. Gente decidida sempre me encantou.. mas esse teu incerto me paralisa. E eu vou, conforme as evidências me levam. Mas juro que já estou cansando.. só que pra mim essa coisa de "quem sabe" nunca durou mais que uma semana. Se eu digo que é o fim, querido... sem mais possibilidades pra nós. / a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário