segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E quando eu o vi, transpareceu um sorriso não só na minha boca, mas também nos meus olhos. Mas me contive. Deixei escapar talvez algumas emoções e minha felicidade de te ver ali de novo, pertinho de mim. Foi rápido, mas esses minutos me deixaram completamente bem. Tava precisando ver aqueles teus olhos cor do céu que me deixam tão perto das nuvens. Aquele jeito meio durão e atrapalhado que eu me perco toda vez que encontro. Eu faço pouco caso da tua presença pra não te mostrar a diferença que tu faz no meu dia. To querendo abrir mão do meu passado, e de todos aqueles textos decorados que eu já to cansada de ler, pra te ter de vez na minha rotina. Se entrega, vai, que a nossa música já ta rolando aqui no meu player. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário