domingo, 5 de agosto de 2012


Ele foi embora e levou junto todas as minhas palavras e inspirações pra escrever. Ele ter ido embora foi ótimo, me libertei completamente. Mas a minha inspiração pelo menos ele podia ter deixado. Ou devolvido como devolveu meu coração. Não custava nada né?! 
Hoje escrevo coisas vazias e sem muito nexo, totalmente ao contrário de como me sinto. Estou novamente inteira, completada por eu mesma e não precisando de na-da que não dependa de mim pra ter momentos agradáveis. Só acho estranho não ter mais o que escrever. Nem saudades imensas pra contar. Tendo só a certeza de que passou e esperando que não volte. Porque ele tem essa mania, de quando eu estou acostumada com a mudança, voltar. E trazer toda aquela apreensão de novo. Espero que dessa vez tenha sido ponto final mesmo. E que eu não me engane, nem tropece outras vezes nos meus 'nunca mais'. De verdade, eu to bem! Preciso só de coisas novas pra me estabilizar por completo. Sem muito porém e quase nada de após. Só agora! a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário