terça-feira, 3 de julho de 2012

Sinto falta do que tu eras, queria te ter pra mim só mais uma vez, uma coisa só nossa. Sem tanta gente em volta como aquele dia, num lugar que estivéssemos sozinhos, e que eu pudesse te dizer todas as verdades que eu escondi por trás daquele ' eu já te esqueci '. Aquelas meias verdades estavam cheias de orgulho, aquele sorriso estava escondendo a enorme saudade que eu sentia e aquele meu jeito de pouco caso, era no fundo, um vazio que estava a muito tempo ali, guardado, escondido, desorientado pela tua ausência. O que eu sinto continua aqui... esquecido. Talvez deixado de lado, mas ainda é forte, e ainda esquenta. E não adianta, vai ficar sempre essa chama, esse quero mais, essa busca pela certeza. O tempo passa mas não leva junto tuas marcas, as fotos eu já pus fora, mas tuas promessas continuam dentro de mim, intactas. Não to te pedindo para que as cumpra, até porque tem coisas que realmente não tem como serem levadas a diante, mas talvez que não trate tudo isso com tamanha indiferença. Aqui estão escritos sentimentos de anos que a muito tempo eu não mexia. Precisava te dizer essas coisas, queria que tu soubestes. Não precisa me responder, não aguardo explicações, mas que fique bem claro que o que é teu ainda está bem forte aqui dentro de mim. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário