terça-feira, 3 de julho de 2012

E em noites como essa eu lembro de ti. Depois de um dia extremamente quente vem a noite fria... assim, do nada. Exatamente do jeito que tu és. Apareces com aquela intensidade toda e some, como quem não quer nada com nada, deixando uma confusão dentro de mim! Olho pro céu, e ele não parecer estar tão escuro. A lua cheia está iluminando aquela imensidão preta, e é como se fosse a minha esperança em relação a nós. Tu és igual ao dia de hoje, não tiro, nem acrescento nada... lindo, quente, imprevisível e do nada fica escuro, frio e ventoso. E eu, a lua, perdida, sozinha e sem saber o que fazer depois de um dia ensolarado junto com uma noite gelada. Esperando a ajuda das estrelar tentando iluminar meu coração inconformado. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário