domingo, 8 de julho de 2012

Que lindo o amar, não achas? Não. Não quando se ama sozinho! Sempre ouvi dizer que querer era poder. Mas e agora, te quero. Quando vais voltar? Amanha? Não to mais aguentando te esperar. Estou ansiosa por um dia, que talvez nem chegue. Ou que chegue e eu já não queira mais. Não demora, a saudade tá cada dia maior. E afinal, por que fostes? Era tão bom te ter por perto. Não entendi. Minha companhia não te agradava mais, ou estavas em busca de outras borboletas? A liberdade te chamou e o som dela gritou mais alto que o meu silêncio? Mas porquê? Parecias tão feliz. Minha fragilidade ta precisando de ti agora, mas se ires embora.. vá de uma vez, não fique querendo voltar. Leva as tuas lembranças junto e aquele teu sorriso que me tirava do tédio. Não voltes para me deixar mais uma vez nas nuvens e partir outra vez meu coração. a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário