domingo, 8 de julho de 2012

Cansei de ficar me remoendo em casa, ouvindo músicas tristes e que parecem fazer todo o sentido. Cansei dessa minha idealização de homem em que ele se encaixava tão bem. Enquanto eu estou aqui, pensando na gente, ele tá lá... se divertindo com os amigos babacas. Não adianta eu me culpar por não ter feito diferente. Fiz exatamente o que ele merecia. Tratei com tamanho pouco caso, não corri atrás, não liguei, não demonstrei menor interesse no que denominamos 'nós dois'. E fiz bem, sou mulher, não menina. Tenho meus princípios, comecei a me valorizar e meu encontrei vendo-o partir. Aquelas promessas e as coisinhas bonitinhas que ele dizia à mim, já havia repedido milhões de vezes pra outras, que coitadas, devem ter caído no mesmo papinho. Porém, eu caí na real antes de quebrar de cara, me machuquei menos... talvez um pouco menos. Porque doeu, mas tá melhor. A cicatriz tá aqui, e toda vez que mexida ou tocada incomoda, mas me faz lembrar a nunca mais entregar o que eu tenho de mais precioso pra que não tem nada a me oferecer. Passar bem! - a.v

2 comentários:

  1. Adorei o texto flor !
    Seria bom que todas as garotas pudessem dar a volta por cima assim ... de cabeça erguida !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir