segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu não sei o que está acontecendo comigo, você chegou e trouxe até minha inspiração das palavras que há muito tempo eram vazias e confusas. Tenho medo, você não me passa segurança. É uma coisas tão confusa, quero mas sei que vou me machucar, me afasto mas te quero por perto, sorrio agora com receio de chorar amanha. Apenas aproveito. Te quero por perto todo o tempo, esqueço de tudo ao teu lado, é como se você viesse, meu deixasse nas nuvens e quando fosse embora levasse a maior parte de mim junto. Sinto tua falta  todo tempo, há muito tempo eu não sentia isso, essa aflição em esperar a resposta do teu sms, aquele calafrio quando você diz que está chegando.. toda aquela coisa que nomeamos paixão. Sim, confesso que estou apaixonada, o sorriso toma conta do meu rosto quando penso em ti, me alegra ouvir teu nome, não consigo disfarçar isso tudo que tá acontecendo dentro de mim. É lindo e assustador ao mesmo tempo. Estranho e simples. Não quero sofrer, e é justamente a dúvida que me deixa cada vez com mais vontade de seguir adiante, o medo da dor que me impede de me entregar. Eu  não sei o que fazer, uma hora me da vontade de largar tudo pro alto e deixar claro sobre o que sinto. Outra hora a raiva toma conta, e tenho vontade de nunca mais te olhar. Mas nenhuma dessas coisas eu consigo fazer!! Eu fico nessa confusão, nessa bagunça que você causou, desse jeito, toda perdida, sem ter pra onde correr, só esperando; esperar talvez seja a melhor solução. O tempo leva ou traz pra mais perto.. Não sei pra onde correr, não tenho mais o que fazer. Me entrego totalmente quando estou contigo, me esforço, e me vejo nos teus sorrisos, é bom poder deitar no deu peito, com o meu jeito toda errada, meio durona, que se perde entre teu silencio e teu olhar. Eu não posso mais negar, não tem pra quem mentir, estou gostando de alguém, alguém assim... tão confuso, imprevisível!! Só te peço um sinal, alguma coisa que me diga se vale ou não apena me dedicar inteiramente a você. a.v

4 comentários:

  1. adoreiiiiii!!

    to seguindo
    beijos
    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gentee, me apaixonei, eu sinto tudo isso, estou apaixonada por um garoto que não se deside, e estamos confusos, gente amei teu blog, me identifiquei todinha! demias, garota, já estou te seguindo, segue o meu tbm?
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo." via pienta.tumblr.com
    a frase neste tumblr,não é minha er este tumblr tbm não é meu, mas é perfeito pra nos duas, ashausas, bjuss
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gurias, que bom que vocês gostaram. É bom saber que eu não sou a única que sinto isso. Continuem olhando e comentando aqui, bju

    ResponderExcluir