quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estou precisando ler aquilo que escrevo. Preciso seguir meus próprios conselhos. Busco palavras que confortam o meu coração agora. Alguma coisa simples que me identifique por completo. Algo que me faça despejar isso tudo que tá dentro de mim agora, e jogar fora o que está me fazendo mal. Chega de tentar, não existe motivo pra que eu siga em frente. O sentimento está cada vez maior, e essa coisa de gostar é bom, desde você seja recompensado de alguma maneira. Não adianta eu procurar evidências onde não existe carinho, nem buscar saída pra algo que não vai começar. O fim de algo que não existe é bem mais duro do que algo que já tenha um parágrafo. Eu tenho que me conformar que não existe possibilidade disso seguir, ilusão só faz sofrer. Cai na real, só não sei como explicar isso pro teimoso do meu coração, onde eu clico pra haver atualização aqui dentro, sei lá; talvez um F5. Não quero me apegar, mas eu sei que já estou envolvida demais pra dizer tchau agora. Eu penso demais na gente, isso é lamentável, mas não consigo fugir.. nem fazer me desligar desses momentos que te colocaram na minha mente, é confuso!! São coisas simples e tão fúteis que pra mim são lindas. Vou tentar deixar pra lá essa coisa de detalhe, aquele abraço inesperado, ou aquela mensagem de manha. Vou correr antes que seja tarde, e que eu me machuque mais. Deixar de lado não significa necessariamente não querer, só é um jeito de ter uma decepção menor. Não existe expectativas, e essa coisas de talvez é o que mais tortura. A certeza do não  sofrer é melhor do que a duvida de um podia ter dado certo. Cansei! a.v

Um comentário:

  1. Hola bonito espacio si te gusta la poesía
    te invito al mio,
    deseo pases unas felices fiestas y para
    el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir