segunda-feira, 15 de maio de 2023

HC - 0504gtv

queria escrever sobre esse personagem para que um dia, talvez, eu consiga entender o motivo de ter me envolvido.


ele é tudo de errado - acredito que seja por isso que eu me interessei.

é o vilão sabe? aquele que já foi preso, segue a vida fazendo coisas erradas e não tem mais medo de nada - pois tudo de obscuro já lhe ocorreu.


tem aproximadamente um metro e setenta e cinco e um perfume que se mistura com cheiro de cigarro (e parece que nele, essa essência, combina). tem cabelos e olhos escuros e os cílios grandes.

se veste igual um tralha e fala pouco - mas fala alto. é rude, desinteressado e um tanto desconfiado. 


rodou, ostenta 5 anotações na ficha de antecedentes e segue envolvido  - e saber disso me instiga.


ao me ver no baile, consigo notar que os olhos dele sempre me acompanham. e ainda que ele não se aproxime, segue me fitando de longe, procurando meus movimentos e tentando disfarçar a vontade de ficar me observando.

quando dorme comigo, precisa estar sempre encostado e cheirando meu pescoço. se enrola em mim e simplesmente apaga e não liga das luzes estarem acessas - mas também prefere me ter sem claridade.


e ele é assim, seco como esse texto.

de poucas palavras e direito.

eu gosto porque é uma relação de baixa manutenção mas bastante coisa em comum - ainda que não pareça.


HC - 05042023-gtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário